domingo, 15 de julho de 2018

Solânea: objetivo alcançado!


Dirigentes (sentados) e os 17 participantes do
Torneio de Solânea, 5ª Etapa do Circuito FPBX
Doriedson recebe o prêmio de campeão
 de Jaciel Pereira
A 5ª Etapa do Circuito FPBX - Um por todos, todos por um foi realizada ontem na simpática e agradável cidade de Solânea, a 133 km de João Pessoa.

Fui com o diretor técnico e árbitro da Federação Paraibana de Xadrez, Ivanilson Pereira, sob a segura condução do nosso amigo Luís e seu possante táxi. O nosso  vice-presidente
Antonio Gomes recebe sua caneca
de vice de Fernando Melo
e diretor Financeiro, Genildo Gomes, companheiro de todas as jornadas,  não esteve presente por estar em tratamento de saúde.



Logo que chegamos ao local, fomos recebidos pelo professor e coordenador desse evento, Jaciel Pereira, a quem rendemos nossas homenagens pelo seu empenho em fazer com que nada nos faltasse. 

O torneio começou na hora determinada com a presença de 17 jogadores, representados pelas cidade de Solânea, Bananeiras, Cacimba de Dentro, Guarabira, Campina Grande, Mamanguape e Patos. No final, o vencedor foi o atual campeão paraibano, Doriedson Lemos, que somou 4,5 pontos em 6 possíveis, terminando empatado com Antonio Gomes (vice-campeão) e Pablo Vieira, todos com a mesma pontuação. Foi no critério de desempate que Doriedson terminou em primeiro.


Classificação Final

1º/3º - Doriedson Lemos, Antonio Gomes e Pablo Vieira, todos com 4,5 pontos; 4º/5º - Gleidson Magalhães e Francinaldo Rodrigues com 4,0 pontos; 6º/7º - Fabson Palhano e André Luis, com 3,5 pontos; 8º/14º - Fabio Salustino, Luís Fábio Jales, Zenaldo Amorim, Jociel Iordan, Washington Luís, Rodrigo Canonico e Harley Campos, com 3,0 pontos; 15º - Marllyson Marques, com 2,5 pontos; 16º - Vinícius Alves, com 1,5 pontos; 17º - Patrícia Magda, com 1 ponto. (FM).

Na entrada da Escola Antonio da Costa Souto, local do Torneio de Solânea, André Luís (CG), Fernando Melo (JP) e Pablo Vieira (Patos) 

2 comentários:

  1. PARABÉNS, Fernando! Parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ivson! Juntos somos mais fortes e não há moinhos de vento que resistam
    à nossa determinação de voltarmos vitoriosos para os braços de Dulcineia!

    ResponderExcluir