terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Circuito no ECCB


Gilberto mostra a Fernando o local do torneio









Estivemos na manhã hoje visitando o local da II Etapa do Circuito FPBX -Um por todos, todos por um, e que será no salão onde se realiza o tradicional Jantar Dançante, no Esporte Clube Cabo Branco. Na oportunidade, eu e Fernando Sá, fomos recebidos pelo presidente do Cabo Branco, Gilberto Rui, onde foi definido os pontos principais do evento. A data, 14 de janeiro, um domingo, começando impreterivelmente às 14 horas e se encerrando por volta das  17h30m. 

As inscrições já estão abertas para 50 vagas, número máximo que será permitido. Os interessados devem procurar Fernando Melo, pelo telefone 3226 2685, ou e-mail melofernando antonio@gmail.com.

Lembramos que o torneio vale Rating FIDE-Ativo e a taxa de registro já foi devidamente paga à CBX. O campeão receberá troféu e o vice e terceiro lugar, medalhas, ofertados pelo Clube Cabo Branco. O torneio contará de 6 rodadas, com 15 minutos nocaute, ou 10 m + ( 5s por lance). Os jogadores devem portar jogo de peças e relógio e chegar ao local dos jogos 30 minutos antes do início da primeira rodada, portanto às 13h30m. A inscrição é de 30 reais com direito ao cadastramento da FPBX. Os cadastrados pagam 20 reais. Menor de 18 anos, paga 20 reais com direito ao cadastro e os cadastrados pagam 10 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário