quinta-feira, 12 de julho de 2018

Torneio de Solânea

AVISOS IMPORTANTES -

Todos os participantes devem ler o Regulamento do Torneio que se encontra neste blog. Mas lembremos alguns tópicos desse Torneio de Solânea que começa depois de amanhã, sábado, dia 14, valendo Rating FPBX, CBX e FIDE Ativo.

1 - Os jogadores precisam estar cadastrados na FPBX. Quem ainda não jogou torneio na Federação este ano possivelmente não esta cadastrado. Portanto, é preciso levar o número da identidade e do CPF. Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, pois estes precisam dar o visto na Ficha de Castrado que a criança vai preencher. Essas exigências é porque o torneio vale Rating FIDE Rápido. 

2 - Todo jogador deve levar jogo de peças e relógio. O tempo de cada partida é de 10'+5'' (relógio digital) ou 15' (relógio analógico).

3 - A inscrição é de 20 reais para adultos e 10 reais para Sub18. Que não for cadastrado na FPBX paga 10 reais pelo anuidade. (Favor levar o dinheiro trocado)

4 - O torneio começa às 10 horas com o Congresso Técnico. A I Rodada será, impreterivelmente, inciada as 10h15m. Veja o horário no blog. 

5 - Local do torneio. Rua Professor Francisco Pinto s/n - , mais precisamente na Escola Antonio da Costa Souto (Na saída de Solânea para Bananeiras). Qualquer dúvida de localização - que certamente não haverá -  ligar para o coordenador da logística do torneio, professor Jaciel Pereira (9 9957 8494).

Nenhum comentário:

Postar um comentário