quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Faltam 10 dias!

A II Etapa do Circuito
Renan, o primeiro a se inscrever
FPBX - Um por todos, todos por um, será realizada no próximo dia 14, um domingo, tendo como local o Esporte Clube Cabo Branco, no Bairro de Miramar, João Pessoa, mais precisamente no salão do Jantar Dançante. O torneio, em 6 rodadas com o tempo de 15 minutos, valerá Rating FIDE Ativo. Podem participar enxadristas paraibanos, cadastrados na Federação Paraibana de Xadrez.

Para os adultos, a inscrição é de 20 reais e para os enxadristas sub 18 é de 10 reais Esse é o valor para os já cadastrados. Os não cadastrados pagarão esses respectivos valores e mais 10 reais, que é o valor anual do cadastro.

A partir das 13 horas, a direção do torneio já vai estar presente no local dos jogos para as devidas inscrições. Quem quiser fazer a inscrição antes, a exemplo do garoto Renan Lucena Gurgel (foto), o primeiro a se inscrever, pode assim proceder procurando Fernando Melo, ou mesmo solicitando sua pré-inscrição para o pagamento uma hora antes do início da primeira rodada, que ocorrerá , impreterivelmente, às 14 horas. O torneio terá direção de Fernando Melo e arbitragem de AR Ivanilson Pereira.
Veja o Regulamento dessa II Etapa, publicado no fpbxadrez.blogspot.com.br, no dia 17 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário