sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Inscritos na II Etapa


Das 50 vagas determinadas para o Circuito FPBX - Um por todos, todos por um, na sua II Etapa e que será realizado na tarde do próximo domingo, na salão do Jantar Dançante do Esporte Clube Cabo Branco, no Bairro de Miramar, (veja Regulamento publicado no dia 17 de dezembro no Blog Reino de Caíssa) 13 já foram preenchidas: Renan Lucena, Alexandre Araruna, Victor Araruna, Silvio Sá de Melo, Ubirajara Barros, Genildo Gomes, Antonio Dutra, MF Francisco Cavalcanti, Luiz Fábio Jales (Mamanguape), Fernando Sá de  Melo, Jamerson Souza , Fagner Lima (Baraúna) e Ivamberg Silva (Juripiranga) 

Lembramos que esse Circuito é formado de seis Etapas. Os vencedores de cada Etapa jogarão uma Final em novembro, na cidade de Alagoa Grande, valendo Rating FIDE e com boa premiação.  A I Etapa foi realizada em Campina Grande. no dia 15 de novembro do ano passado e o vencedor foi Luiz Antonio Tomaz. A III Etapa será realizada no dia 18 de fevereiro, na cidade de Esperança, mais precisamente no Ginásio do Colégio GEO.

Não deixe de ler as "10 Razões para jogar o Circuito de Rápido da FPBX", de autoria de Fernando Sá, presidente da Academia de Xadrez Caldas Vianna e diretor do Memorial Bobby Fischer, publicado no último dia 8, no blog Reino de Caíssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário