segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Palavra do Presidente

A Federação Paraibana de Xadrez pretende trazer um tema para reflexão dos enxadristas cadastrados. Cada um tem todo o direito de se manifestar naquilo que fortalece as metas da atual gestão. Portanto, todas as segundas-feiras estaremos com um tema novo para que nossos enxadristas possam colaborar com suas sugestões.

E nada melhor do que começar essa série com o significativo sentimento de solidariedade!

Partindo do lema - Juntos somos mais fortes! - acreditamos ser perfeitamente possível um maior e mais substancial convívio por parte dos leitores aos nossos blogs fpbxadrez e reinodecaissa.

Entendemos como viável, estimulante e acolhedor um comentário, por mais breve que seja, como um parabéns, boa iniciativa, concordo,  discordo, ou algo mais substancial, desde que exista interesse de verdade em opinar.

Esse simples gesto é muito enriquecedor para que essa  interação seja perene e traga novos horizontes, estimulando a quem faz a fazer melhor, e a quem não faz a querer fazer.

Essa é a nossa esperança, vendo todos mais participativos, fortalecendo cada vez mais o xadrez paraibano.  Essa é a solidariedade que todos nós precisamos e desejamos, mas feita de forma que o amor pelo xadrez predomine.

Fernando Melo - Presidente da FPBX.

Um comentário: