Fernando Melo, Joaquim Virgolino, Luzirene Farias e Antonio Sobral, em foto recente. |
Existem pessoas bastante confiantes e que se mostram dispostas a revolucionar o xadrez paraibano, levando-o para um novo patamar de crescimento. Essas três pessoas que estão na foto comigo, representam muito esse sentimento revolucionário. Afirmo isso com convicção, porque vi de perto o que eles vêm fazendo nas cidades de Esperança e Alagoa Grande.
O incansável Joaquim Virgolino já colocou a cidade de Esperança no mapa da Confederação Brasileira de Xadrez, fazendo com que sua cidade seja conhecida em todo o país.
O determinado Antonio Sobral está na mesma trilha, numa caminhada vitoriosa, fazendo sua cidade de Alagoa Grande um berço esplendido de um novo xadrez no interior.
A empreendedora Luzirene Farias, através do seu colégio Sistema Dinâmico de Ensino, na cidade de Alagoa Grande, abre as portas dessa instituição, mais particularmente das dependências ginásio esportivo e auditório, para abrigar eventos enxadrísticos, abrangendo não só os do Clube Alagoagrandense de Xadrez, mas também futuras promoções dessa Federação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário