terça-feira, 26 de setembro de 2017

Patrocinadores da FPBX

Com o passar dos dias, através de planejamento e suas primeiras ações, esta Federação vai conquistando a confiança de órgãos públicos e privados. Tanto é assim que a Academia de Xadrez Caldas Vianna, o Clube de Xadrez Miramar, o Clube Campestre, Sistema Dinâmico de Ensino, Prefeitura Municipal de Juripiranga, se somam com outras instituições que já estão sendo contactadas   e que certamente irão apoiar o xadrez paraibano.

O I Circuito de Xadrez "Um por todos, todos por um", iniciativa exclusiva da FPBX, e que vai começar em novembro, mais precisamente no dia 15 (quarta-feira-feriado nacional) já conta com o apoio importante do Clube Campestre de Campina Grande, local do evento.

Esse Circuito contará de seis etapas, sendo que a segunda etapa, será em janeiro 2018, em João Pessoa, mais precisamente no Clube de Xadrez Miramar.

E desejo da Federação que a terceira etapa ocorra na cidade de Esperança, mais precisamente no dia 18 de fevereiro 2018, quando teremos a coroação da primeira Musinha da Federação, a enxadrista esperancense Lara Regina, que estará completando 8 anos de idade.

As outras três etapas estão abertas para negociação com as partes interessadas. A Federação vai trabalhar para que a Grande Final, quando estarão frente a frente os vencedores das seis etapas, seja realizada na cidade de Alagoa Grande, mais precisamente no auditório do Sistema Dinâmico de Ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário