sábado, 23 de setembro de 2017

EDITORIAL

Nasce hoje, 23 de setembro de 2017, um sábado, este espaço exclusivo para a divulgação dos feitos e fatos da Federação Paraibana de Xadrez. Era um sonho que acalentávamos e que aos poucos foi se firmando.

Acreditamos muito nessas sementes que se plantam e que certamente vão germinar, já que são regadas com amor e determinação.

O fortalecimento do xadrez paraibano através da FPBX começa a criar raízes. Medidas importantes estão sendo tomadas, novas ações estão sendo postas em prática, e o resultado está sendo promissor, considerando que parcela considerável de enxadristas está acreditando nessa causa e dela já participando com confiança e coragem.

Em janeiro próximo teremos a posse da nova Diretoria, para o quadriênio 2018/21. Entre muitas metas a serem buscadas, duas se destacam: a interiorização e o cadastramento dos enxadristas para o controle efetivo da Federação.

Aliás, essas duas metas já estão sendo iniciadas na atual gestão, e como todo o começo, vai percorrendo caminhos novos com cautela ao mesmo tempo que inicia o processo de confiança, necessário para os que vão contribuir nas medidas a serem tomadas ao longo dos anos.

Muito será feito ao longo desse quadriênio pela futura Diretoria, que certamente terá o apoio de todos os enxadristas, já que vai trabalhar apoiada no sólido pilar da esperança de dias melhores para o xadrez paraibano. Assim será, porque juntos somos mais fortes!

Um comentário:

  1. Parabéns por mais esta iniciativa em prol do xadrez paraibano. Com o apoio irrestrito de nossos enxadristas, agora cadastrados na FPBX, com direito a voz e voto na gestão que se iniciará em janeiro 2018/2021, seremos todos por um e um por todos.

    ResponderExcluir