terça-feira, 7 de agosto de 2018

Noticias sobre Curso de Instrutor

Recebi na noite de ontem correspondência do professor Charles Moura Netto a respeito do Curso de Instrutor de Xadrez Pedagógico, que será realizado em Campina Grande nos dias 18 e 19 deste mês e do qual ele será o instrutor, indicado que foi pelo presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, GM Darcy Lima.

Professor Charles Moura Netto
Vejamos o que ele nos disse:

"Boa noite. Prezado Fernando Melo
É um prazer e uma honra estar em Campina Grande/PB para ministrar o Curso de Instrutor de Xadrez Pedagógico pela CBX nos dias 18 e 19/08; Já estou ciente do local da realização do curso (na Rua Arruda Câmara, 185, Bairro Santo Antonio - Campina Grande) e  a secretaria da CBX fez uma reserva no hotel (Hotel Serrano) próximo. Os horários do voo foram alterados pela Gol, chegando madrugada do dia 18 às 2.25 e retornarei também de madrugada na segunda às 3.25.

Em relação ao local, temos disponibilidade de Data Show e qual é o perfil dos inscritos (nível de experiência com o jogo de xadrez, trabalham com xadrez, são da iniciativa privada ou servidores públicos e outras informações que ache importante). 

Na semana do curso, entro em contato para passar mais detalhes da dinâmica do curso.
Me coloco a disposição.

Meus cumprimentos enxadrísticos.
Prof. Ms. Charles Moura Netto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário