sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Juntos somos mais fortes!

Precisamos manter vivo o slogan da Federação Paraibana de Xadrez, tendo sempre em mente a prática do xadrez em todos os recantos da Paraíba. E com esse espírito de união, quando só assim seremos mais fortes, trazemos essa mensagem para reflexão:

"Não adianta ficar reclamando, chorando, ou questionando a vida. Tem coisas que acontecem porque tinham que acontecer. Eu posso escolher passar o resto da minha vida sofrendo ou viver da melhor forma possível. Aprendi que em vez de reclamar devemos agir.
Devemos sim é tentar fazer sempre o melhor possível ... devemos fazer o bem, pois sempre tem alguém pior do que a gente, precisando da nossa ajuda, mesmo que sejam em palavras que confortam os sentimentos.
Podemos sim, independente da nossa situação, ajudar as pessoas, os animais, a natureza e o planeta. Cada um pode fazer a sua parte se quiser... E eu quero fazer a minha" - Rama.

Esse despertar de consciência no nosso mundo, o mundo do xadrez, pode significar um progresso e a FPBX está determinada a fazer com que seu slogan seja cada vez mais presente na vida dos enxadristas paraibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário