terça-feira, 24 de abril de 2018

Definido local do Curso de Instrutor!

Local  do Curso de Instrutor de Xadrez, em Campina Grande
A boa notícia prometida é ...!








Um dos momentos felizes de nossa presença na cidade de Baraúna, no último sábado, 21, foi o resultado de uma conversa que tivemos com os campinenses Antonio Gomes e André Luis. 

Como havíamos noticiado, o Curso de Capacitação em Xadrez Pedagógico, será realizado em agosto deste ano, mais precisamente nos dias 18 e 19, promovido pela Confederação Brasileira de Xadrez, em parceria com a Federação Paraibana de Xadrez. 

Como o Curso vai reunir enxadristas de todo o Estado da Paraíba, foi escolhida a cidade de Campina Grande, por ser central, para ser a sede do evento. Faltava definir o local e o presidente do Clube de Xadrez de Campina Grande, Antonio Gomes, ficou de nos indicar. 

E foi no almoço em Baraúna, no intervalo da 4ª Etapa do Circuito FPBX, que André Luis, da delegação campinense no torneio, nos deu a boa notícia.

Será em uma das salas da empresa TecnoPrinter, especializada em computadores, na qual André Luis é um dos dirigentes. Fica situada na Rua Arruda Câmara, 185,  Bairro de Santo Antonio. 

E assim, uma vez definido o local, podemos abrir as inscrições, que são gratuitas, para 30 pessoas, distribuídos em 15 municípios, a saber: João Pessoa (4), Campina Grande (3), Patos (3), Esperança (2), Guarabira  (2), Pombal (2), Princesa Isabel (2), Picuí (2), Frei Martinho (2) , Baraúna (2), Remígio (1), Pedras de Fogo (1), Juripiranga (1), Mamanguape (1), Bananeiras (1) e Solânea (1) (OBS: Pode sofrer alteração)

As cidades não contempladas, e que mostrarem interesse, serem indicadas no próximo curso.

Oportunamente, voltaremos ao assunto com mais informações. Espero que os interessados dos municípios acima relacionados, entrem em contato conosco assegurando sua inscrição.

9 comentários:

  1. Baraúna já confirma presença no curso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Frei Martinho confirma a presença de seus dois integrantes, Jéssica de Queiroz Lima e eu, Ronayde Emanuel de Lima.

    24 de a

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! a FPBX por essa grande iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Mestre Fernando, próxima terça nos reuniremos na AABB e definiremos os representantes de Campina Grande.

    ResponderExcluir
  7. Aos amigos interessados em participar dessa iniciativa: Vamos formar um grupo coeso e unido em defesa do xadrez nas escolas. Esse curso é uma rara oportunidade e devemos aproveitar. Lembrando que todos receberão Certificado pela Confederação Brasileira de Xadrez.Em breve faremos nova matéria com os nomes dos que vão participar.

    ResponderExcluir
  8. Guarabira confirma a presença de seus dois integrantes jociel iordan e luis carlos

    ResponderExcluir