terça-feira, 17 de abril de 2018

Palavra do Presidente - XI

Das três metas que estamos priorizando na Federação Paraibana de Xadrez, uma se destaca num rimo acelerado e de resultados acima do que podíamos esperar. Trata-se da interiorização! O apoio que estamos recebendo das lideranças dos Sertão atesta essa nosso otimismo. 

É certo que não podemos desconhecer as demais Regiões, que tem demonstrado o mesmo interesse em levar o xadrez a ser praticado com maior frequência, através de torneios, palestras e outras atividades da arte de Caíssa.

A Federação Paraibana de Xadrez tem dedicado boa parte de sua agenda, no cumprimento dessa meta. No próximo sábado, a cidade de Baraúna será, por um dia, a capital paraibana do xadrez. Na sexta-feira, 27 até o domingo, 29, estaremos em Esperança numa série de atividades.

Quem leu o artigo sobre os 100 dias da nova gestão da FPBX, ficou sabendo que a confiança numa Paraíba,  que está levando o xadrez a sério, é notável. Por que isso? Porque os enxadristas estão acreditando na determinação da Federação em cumprir suas principais metas. Para isso é preciso do apoio de todos, e este apoio está cada vez mais crescente! 

Fernando Melo - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário