segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Adote um enxadrista!


Estamos em campanha para fortalecer a Federação Paraibana de Xadrez em todos os 223 municípios do nosso Estado, divididos por sua vez em quatro Messoregiões: Sertão, Borborema, Agreste e Mata.


Nessa primeira fase de adote um enxadrista, vamos centrar nossa atenção a Messoregião da Borborema, formada pela união de 44 municípios, o que não impede que tenhamos atenção as demais messoregiões.

Borborema, por sua vez é agrupada em quatro microregiões, a saber: Cariri Ocidental, Cariri Oriental, Seridó Ocidental e Seridó Oriental.

E assim, vamos começar exatamente pelo Seridó Oriental, formado pelos municípios de Baraúna, Cubati, Frei Martinho, Juazeirinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó e Tenório, girando em torno de 80 mil habitantes. 

O representante da Federação Paraibana de Xadrez, nessa microregião do Seridó Oriental é o enxadrista Fagner Lima, membro titular do Conselho Fiscal da FPBX. Com ele vamos nos empenhar para ter um maior número de enxadristas cadastrados na Federação. Afinal, juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário