quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Eleição na FPBX é amanhã !

Fernando Melo será o novo presidente da FPBX
Amanhã, sexta-feira, às 16 horas, no Clube de Xadrez Miramar, será eleita a nova Diretoria da Federação Paraibana de Xadrez para o quatriênio 2018/2021. O jornalista Fernando Melo, candidato único, será eleito presidente e Genildo Gomes vice-presidente. O Conselho Fiscal, que também será eleito na ocasião, é formado por Fagner Lima, Francisco Dantas e Petrov Baltar. São suplentes deste Conselho Fiscal, Fabson Palhano, Luciano Galdino e Luiz Fábio Jales.  Os demais membros serão nomeados pela nova Diretoria. A  cerimônia de posse será no dia 14 de janeiro, no intervalo do Circuito Cabo Branco. 

O advogado Ubirajara Barros, atual Secretário da Diretoria do presidente Petrov Baltar e que será mantido no cargo por decisão do futuro presidente, tomou todas as providências legais para que a eleição possa ser realizada de acordo com os Estatutos.

A pedido de Fernando Melo, o local da votação foi transferido do Esporte Clube Cabo Branco para o Clube de Xadrez Miramar, local que agrega maior número de enxadristas e que coincide com a abertura do Clube Miramar  após o recesso de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário