segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Vivendo a felicidade!

Como é bom ser feliz, muito feliz, bastante feliz! Como é bom ver os frutos da semente plantada! Como é bom ver o xadrez crescer na Paraíba! Como é bom sentir os efeitos de...


Observo o inicio de mais uma rodada


Uma panorâmica do salão que reuniu os 35 jogadores
Evandro perde para Genildo
na 1ª rodada!

...e uma vitória conquistada com o esforço de todos que participaram direta e indiretamente da II Etapa do Circuito FPBX - Um por todos,todos por um! , realizado ontem no Esporte Clube Cabo Branco, em sua sede social no bairro de Miramar.

Vamos começar nessa vitoriosa caminhada homenageando os 35 participantes.

 Victor e Amanda observam o irmão
Alexandre Araruna ,
na partida com Claudionor

A satisfação de ver chegar o mestre Francisco Dantas, o Dr. José Mário Espínola, os irmãos Silvio e Fernando Sá de Melo, os diretores Genildo Gomes e Ubirajara Barros. O veterano Petrov Baltar. Os irmãos Araruna, Alexandre e Victor. A guerreira Valdemiza Gurgel. O pai  Rodrigo e o filho Vinicius Canonico. O campeão Luiz Tomaz. O outro campeão Doriedson Lemos. A presença feliz de Arthur Olinto, voltando aos tabuleiros. O mesmo dizemos de Alvaro Vieira. O heroico representante de Juripiranga, Ivanildo Ivamberg. O igualmente heroico Nilo Gomes, de Pedras de Fogo. A presença importante de Luiz Jales, de Mamanguape. O líder Fagner Lima, de Baraúna. Estreantes como Danilo Santos, Hugo Takashi, Audair dos Santos , Marllyson Marques, Jamerson de Sousa. A boa campanha de Edson Loureiro. O determinado e tantas vezes campeão Evandro Rodrigues. O prazer das presença de Alejandro Gonzalez , Fabiano Andrade, Ednaldo Vasconcelos. Os persistentes Claudionor Henriques e Jailson Maranhão. A necessária presença de Antonio Dutra. E ainda a participação de Henrique Ramos e de Renan Lucena.

Registrar as presenças do MF Francisco Cavalcanti, do Dr. Alexandre Araruna com a filhinha Amanda, da jovem Sra. Siomara Lucena, de Edillon Lima e de Dona Ana Sá Melo.

Todas esses nomes acima somados fizeram o sucesso do torneio. Mas teve um grande responsável que deixamos para citar no final, a do árbitro Ivanilson Pereira!

Por fim, queremos agradecer ao presidente do Cabo Branco, Gilberto Rui, que gentilmente cedeu à Federação Paraibana de Xadrez, um dos principais salões do clube para a realização do torneio e fez a doações dos troféus. Uma parceria feliz que orgulha os enxadristas paraibanos! Afinal, juntos somos mais fortes!  (FM)

Um comentário: