sábado, 7 de abril de 2018

Palavra do Presidente - X

No próximo dia 21, logo cedinho, estamos viajando para Baraúna, juntamente com o vice-presidente Genildo Gomes e o diretor técnico Ivanilson Pereira. Uma viagem de 247 km. É mais um compromisso da Federação Paraibana de Xadrez no andamento do Circuito FPBX - Um por todos, todos por um, na sua 4ª Etapa.

Sabemos que uma boa delegação de Patos (161 km de Baraúna) está se organizando para participar desse evento. E estamos confiantes da presença de campinenses (110 km de Baraúna), já que a Rainha da Borborema tem se mostrado harmoniosa com os feitos da sua colega Rainha Caíssa, apoiando assim, mais uma vez a Federação Paraibana de Xadrez.

Teremos mais cidades, a exemplo de Frei Martinho, Picui, Cuite, Nova Floresta, Nova Palmeira, que devem mandar representantes para esse importante evento.

Essa confraternização do xadrez no interior da Paraíba, na sua 4ª etapa, tendo Baraúna como sede, com o total apoio da Federação Paraibana de Xadrez, é um marco na nossa história. Estamos confiantes de que com o andamento dessas ações, iremos crescer com a presença de mais municípios nesse projeto. 

Fernando Melo - Presidente

2 comentários:

  1. O pessoal de Campina está se programando para ir!
    Se possível publiquem a classificação geral com a soma dos pontos das etapas já realizadas, visto que afetará na classificação de um dos vice-campeões para a etapa final.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que os guerreiros campinenses estão prontos para mais uma batalha! Estão classificados, até agora, para a grande final de novembro: Luiz Tómaz e Doriedson Lemos.

    ResponderExcluir