quinta-feira, 26 de abril de 2018

Palavra do Presidente - XII

Na aurora dos meus 73 anos, hoje comemorados, sinto que o nosso empenho em favor do xadrez tomou uma proporção que não imaginava. Hoje sinto que podia ter começado mais cedo, uma vez que tive oportunidade de assumir a direção do xadrez paraibano, em anos bem anteriores. Certamente, não fui um ausente... Mas poderia ter feito mais.

O fato é que estamos na busca do tempo perdido, com um certo saldo positivo. Começamos no dia 5 de janeiro deste ano uma nova realidade. Contar com o apoio de Genildo Gomes, Ubirajara Barros e Ivanilson Pereira, mais ligados nesse nosso projeto, é uma vitória antecipada.

É certo  que outros enxadristas tem dado sua força numa parceria otimista, onde o amor ao xadrez é o alicerce dessa nova construção.

E nesse momento registramos com muito prazer o empenho, a dedicação dos muitos enxadristas do interior, que felizmente são tantos que não vou nominar nesse momento para não  correr o risco de esquecer algum nome, uma vez que todos são importantes.

Uma prova disso é o Circuito FPBX. Quem acompanha o blog da Federação Paraibana de Xadrez de o que estamos dizendo.
E assim, chegamos aos 73 anos de vida e no final do dia, podemos sentir que valeu a pena comemorar essa data falando do fortalecimento do xadrez paraibano.

Fernando Melo - Presidente

2 comentários:

  1. Parabéns Fernando, felicidades muitos anos de vida e parabéns também pela gestão da nossa federação paraibana que estava adormecida e agora acordou com força total graças as suas ideias e amor ao xadrez. Já podemos dizer que a federação Paraibana tem um divisor de águas: Antes de Fernando e Depois de Fernando, desejo mais sucesso meu amigo. um abraço. Galindo.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Lucinao Galindo. Obrigado! Suas palavras incentivam meu desejo de continuar como minha parcela de colaboração em favor do desenvolvimento do xadrez paraibano!

    ResponderExcluir