segunda-feira, 12 de março de 2018

FIDE pode ajudar a FPBX!





Uma possível reunião no próximo sábado, por volta das 9 da manhã, no terraço do Littoral Hotel (Cabo Branco), anexo ao salão onde se realiza à tarde a 3ª rodada do IX Memorial Bobby Fischer, pode dar um grande impulso ao projeto principal da Federação Paraibana de Xadrez, que é o Xadrez nas Escolas. E como isso pode acontecer?

Vivemos grandes esperanças da Federação Internacional de Xadrez - FIDE poder ajudar o desenvolvimento do xadrez da Paraíba. Para tanto essa reunião histórica no próximo sábado, com o presidente da Comissão de Projetos Sociais da FIDE, o brasileiro Grande Mestre Darcy Lima, atual presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, e lideranças do xadrez paraibano, é esperada com grande expectativa.

A pauta principal dessa reunião será a implantação do Xadrez nas Escolas, públicas e privadas. Para tanto devem participar os professores Amilcar Pessoa (Princesa Isabel), Francinaldo Rodrigues (Pombal), Severino Amâncio e Bruno Paulo (Patos), Fagner Lima (Baraúna), Ronayde Emanuel (Frei Martinho), Joaquim Junior (Esperança), Jociel Iordan (Guarabira) Laurentino Neto (Remígio), Antonio Sobral (Alagoa Grande), Edillon Lima (Pedras de Fogo), Ivamberg Ivanildo (Juripiranga), Antonio Gomes (Campina Grande), Luiz Fábio Jales (Mamanguape), Rosimere Moreira (Lucena), além de diretores da FPBX e convidados especiais.



2 comentários:

  1. Confirmo presença... Antonio Gomes de Campina Grande

    ResponderExcluir
  2. PODEM CONTAR COM A NOSSA PRESENÇA! PEDRAS DE FOGO-PB SENTE-SE HONRADA EM FAZER PARTE DE PROJETO!

    ResponderExcluir