sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

FPBX terá sua sede!



Ontem à noite, quando da eleição do novo presidente da Associação das Federações Esportivas do Estado da Paraíba, em reunião realizada em uma da salas do Colégio Motiva, a diretoria da Federação Paraibana de Xadrez, representada por Fernando Melo (Presidente), Genildo Gomes (Vice-Presidente) e MF Francisco Cavalcanti, (Diretor de Arbitragem), teve a boa notícia de que terá sua sede numa das dependências do Ginásio Polesportivo Padre Hildon Bandeira (próximo ao Hospital da Unimed), no bairro da Torre.  Na reunião de ontem, o presidente da Federação de Futsal da Paraíba e do Nordeste, Bosco Crispim, foi eleito presidente da Associação das Federações Esportivas do Estado da Paraíba para o quatriênio 2018/2021.

2 comentários:

  1. Excelente notícia!! Parabéns à atual gestão da FPBX, que tem buscado incansavelmente melhorias para o xadrez paraibano! Juntos somos mais fortes!!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Jales! Conversei com o novo presidente dessa Associação e ele me garantiu que teríamos nosso"cantinho" no citado local. Foi mesmo uma vitória, pois faz tempo que se lutava por uma sede, um endereço oficial. Estamos todos felizes, porque juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir