sábado, 17 de fevereiro de 2018

Simultânea alcança objetivo!

(Fotos de Genildo Gomes)

         Por quase duas horas, a Simultânea às cegas 
ministrada na tarde de hoje no Clube de Xadrez Miramar, pelo enxadrista Luiz Antonio Tomaz, contra três professoras do Projeto Xadrez nas Escolas, da Prefeitura Municipal de João Pessoa e que tem a coordenação do MF Francisco Cavalcanti, foi plena de êxito, com o simultanista mostrando competência, determinação e vencendo as partidas com três palpitantes xeques-mate.

Na abertura, a Federação Paraibana de Xadrez (patrocinou o evento) com a presença dos seus principais diretores, agradeceu a todos, através do seu presidente Fernando Melo, principalmente ao simultanista Luiz Tomaz e as professoras Polyana, Valdete e Nilda.

Ao final, o prêmio de 100 reais foi entregue a Luiz Tomaz, pela Diretora do Litoral da FPBX, Rosimere Moreira Dias, na ocasião apresentada aos presentes pelo presidente da FPBX, como valioso reforço em favor da interiorização, já que Rosimere, da cidade de Lucena, atuará em diversas cidades da região nos contatos com as Prefeituras e  a rede municipal de ensino.

A missão foi cumprida. O resultado foi positivo. A Diretoria da FPBX vai continuar com essa campanha de apoio aos que contribuem para o desenvolvimento do xadrez na Paraíba. E Luiz Tomaz é, com absoluta certeza, um dos pilares desse projeto.







Um comentário:

  1. Estive lá e foi fantástica a atuação de Tomaz um verdadeiro mestre de xadrez de grande futuro para o xadrez Paraibano e Brasileiro. atenciosamente Profº de xadrez Fabiano Andrade de Araújo.

    ResponderExcluir