segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Palavra do Presidente - IV

Na próxima reunião da Diretoria da FPBX, dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 20 horas, vamos apresentar para discussão, como será a agenda do presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, GM Darcy Lima, quando de sua visita à Paraíba, em março próximo.  

Sabe aquela autoridade maior do xadrez nacional que essa sua filiada está seriamente empenhada na interiorização do xadrez. Por isso, será posto em pauta, na discussão da agenda citada, a visita do presidente da CBX às cidades de Juripiranga, Remígio e Pedras de Fogo, onde já existe um entendimento preliminar para que o xadrez conquiste espaço nas escolas públicas desses municípios.  

Uma vez aprovada essa pauta, vamos entrar em contato com as autoridades dos citados municípios, quando iremos explicar da importância dessa visita do presidente GM Darcy Lima.

Não devemos esquecer de convidar, quando de nossa visita a Remígio, o professor Laurentino Neto, do Educandário Nossa Senhora Aparecida, escola particular que vem procurando dinamizar o xadrez entre seus alunos e que terá da Federação Paraibana de Xadrez todo o apoio.

Vamos assim aproveitar bem a presença do GM Darcy Lima, fortalecendo na prática a parceria FPBX/CBX porque - Juntos somos mais fortes!

Fernando Melo - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário