terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Uma parceria feliz!

A prefeita Marcia Lucena com  Fenando Melo da FPBX: parceria firmada em favor do xadrez na cidade do Conde



Fotos do jornalista Walter Galvão 



 A esperada reunião da Federação Paraibana de Xadrez com a Prefeitura Municipal do Conde ocorreu hoje pela manhã, com muita harmonia e com um  resultado positivo, muito positivo, bastante positivo! 

A prefeita Márcia Lucena, que se fazia acompanhar do secretário de Comunicação, jornalista Walter Galvão e do coordenador de Esportes, Ronaldo Leão, recebeu em seu gabinete o jornalista Fernando Melo, presidente da Federação Paraibana de Xadrez e o vice-presidente Genildo Gomes. O engenheiro Aracoeli Medeiros, que proporcionou esse encontro , não esteve presente por motivo de força maior, mas telefonou para a Prefeita para que recebesse os enxadristas, o que foi foi feito com pleno sucesso.

A parceria foi firmada. O xadrez vai fazer parte de uma das Oficinas do Núcleo de Cultura do Conde. E, brevemente, alguns eventos enxadrísticos ocorerrão na cidade. Na oportunidade, Genildo Gomes, fez uma explanação de como será o Torneio por Equipe Sub 17, em maio  próximo, e a Prefeita mostrou interesse de que seu Município seja representado. Um exemplo que pode ser seguido por outras Prefeituras. 

Ao final da reunião, Fernando Melo presenteou Márcia Lucena com o seu livro O Escudeiro de Caíssa e na dedicatória a chamou de Condessa da Paraíba. Pela reação, a Prefeita do Conde mostrou ter gostado do título honorífico. 
Mais uma missão iniciada, na certeza de que Juntos somos mais fortes!

Um comentário: